Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lucy Muritiba apresenta segundo disco em show no Teatro de Arena

Após dois meses de divulgação dos duetos nas redes sociais, cantora faz lançamento oficial do novo álbum nesta quinta

Para apresentar o seu segundo álbum ao público, o homônimo 'Lucy Muritiba', a cantora alagoana não poupou participações. Com produção de Dinho Zampier, Lucy fez um 'esquenta' com convidados como Luiz de Assis, Vitor Pirralho e Fernanda Guimarães, em canções que foram sendo disponibilizadas durante os últimos dois meses. Na próxima quinta-feira (10), Muritiba realiza o show de lançamento oficial deste trabalho no palco do Teatro de Arena, às 19h30.

Com todo pop e dança que lhe são peculiares, Lucy sempre busca trazer à tona os sentimentos, que são os mais diversos, e alinhados principalmente ao amor e à esperança. "Falo de amor, diversidade e esperança nos caminhos incertos da vida. Gosto de brincar com a estética da coisa, onde o visual e as canções se entrelaçam", afirma.

Leia também

O show desta quinta reunirá todas as músicas recém-lançadas, que contam ainda com canções de Júnior Almeida, Wado, Jurandir Bozo, Arnaud Borges, Desa, Abia Marpim e Luiz de Assis. Lucy pretende deixar claro que palavras ferem, que o amor pode ser uma simples onda ou o mar inteiro, e ainda quer fazer a plateia se apaixonar por um clarão azulado onde cabe o mundo inteiro. "Esse projeto aconteceu sem pressa, em intervalos de tempo pontuais para todo mundo digerir e aprender as letras. Quero ver todo mundo cantando comigo no aconchego do Teatro de Arena", diz a cantora.

A trilogia 


			
				Lucy Muritiba apresenta segundo disco em show no Teatro de Arena
FOTO: Reprodução

A série de músicas divulgada pela artista antes do álbum completo caracteriza bem a mensagem que ela quer passar. Tudo começou com 'Tiro de Língua', em parceria com Luiz de Assis. "Como a gente se comporta diante de tanta informação, de tantos absurdos? Como a gente responde a tudo isso? As coisas têm que ser ditas, faladas, 'tiros de língua' para comunicar o que se pensa sobre o que acontece ao nosso redor. A música também tem essa função", definiu Lucy em entrevista para a

Gazetaweb

.

O segundo lançamento foi 'Poço sem fundo', composta por Júnior Almeida em parceria com Zeca Capellini e Claudia Dalla Verde. Gravada pelo músico Wado no álbum Cinema Auditivo, em 2003, a música ganhou uma reinterpretação de Lucy e uma segunda parte, assinada pelo rapper Vitor Pirralho.

"Resolvi fazer a minha versão por acreditar que as coisas, tanto na esfera pessoal como na profissional, social e a política, podem melhorar. Lá no fundo do poço sempre vai existir um clarão azulado. A esperança e a sabedoria para encontrar os caminhos e as soluções", defende.

A trilogia se encerra com 'Ondas de Amor', dueto com Fernanda Guimarães. "Amor é sobre exposição, cuidado e carinho. Não tem muita relação com zona de conforto e eu saí totalmente da minha para esse trabalho que estamos sentindo, aos poucos, o resultado", explica.

Lucy Muritiba é nascida e criada em Maceió. Seu primeiro álbum, lançado em 2016, foi o 'Em Cores' - cantando a Música Popular Brasileira em pinceladas 'estéticas apaixonantes'. Os ingressos para o show que oficializa seu segundo álbum, nesta quinta-feira (10), estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro de Arena e online noSympla.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X