Ainda conversando com Mari, Babu pede desculpas e fala: "Só que naquele momento em olhei para cá e tinham três pessoas" e continua: "A minha atitude vai fazer com que todo mundo coma feijão. Seja humilde e ouça".
Mari fala: "A minha versão não foi sobre isso, Babu. De verdade, eu não vi esse momento" e segue: "A principal dificuldade aqui é lidar com as diferenças e isso desgasta muito as relações. Eu acho que aquela briga que foi por causa do feijão, não foi por causa do feijão, Babu. A Bianca já estava desgastada com você, eu já tinha meus motivos com você e a Flayslane já tinha os dela".
Leia também
Mari opina: 'Se não dividir, tem gente que vai ficar sem nada'
Babu questiona: "Eu quero saber os motivos antes disso. Eu briguei com a Manu, fui pedir desculpas, de tentar entender" e a dupla começa a falar sobre a divisão dos alimentos na Xepa. Mari opina: "Se não dividir, tem gente que vai ficar sem nada" e Babu fala: "Eu acho que são duas coisas para se desgastar. Uma para contar, uma para controlar e quando come mais? O Babu é grosso, eu vou votar nele". O ator segue apresentando seu ponto de vista: "Eu fiz tudo certinho e porque o Babu é o grosso que eu tenho que votar?"
O ator fala: "Eu estou sempre na frente dessas lutas. O que acontece aqui é uma falta de respeito as minhas maneiras. Aqui reconheci que não posso brincar de um certo jeito, que eu não posso brincar de outro jeito, que não preciso ser tão ríspido".
Babu diz para Mari: 'Eu te peço desculpas'
Babu segue mostrando seu lado: "As pessoas pegam e me prejulgam e não sentam aqui para conversar. E quando senta para conversar, estava até brincando eu e o Felipe, e quando a gente senta para conversar, ou as pessoas olham para o teto, isso quando não levantam e vão embora" e continua: "Aí o que eu faço, eu vou para o meu canto".
Antes de encerrar a conversa, o ator opina: "Eu entendo, Mari, e respeito os seus critérios em relação a minha pessoa. Eu só não entendo no que isso perturba a paz. E eu já entendi que tem pessoas que sacou que sou inflamável e vão sempre no meu calinho".