Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Campanha arrecada dinheiro para enterro de criador do bordão 'bigodin finin'

Kallebe e um amigo foram encontrados mortos nesta sexta (23). Kallebe ganhou fama em 2018 e gravou clipe com MC Bin Laden.

Uma campanha na internet está buscando arrecadar dinheiro para quitar as despesas do enterro de Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, criador do bordão "bidogin finin, cabelin na régua". Kallebe foi encontrado morto nesta sexta-feira (23). A campanha foi divulgada por MC Bin Laden. O jovem participou de um clipe do funkeiro em 2018.

Kallebe e um amigo, Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, desapareceram depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde de quinta-feira (22). Leonardo também foi encontrado morto.

Leia também

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento.

No vídeo sobre a campanha, compartilhado por MC Bin Laden em uma rede social por volta das 14h desta sexta, um amigo de Kallebe, Edmilson Parango Monteiro, pede a ajuda para conseguir o dinheiro necessário para o enterro.

"Estamos aqui no local ainda, a polícia também está aqui. Já está quase tudo agido já. Peço vocês aí que ajude, com 5, 10 reais, fazendo a vaquinha pra gente poder fazer o enterro do Kallebe", afirma o rapaz.

Ainda de acordo com Edmilson, que estava ao lado do pai do menino, Fabiano dos Santos, no momento da gravação, caso seja arrecadado valor superior ao custo do enterro, o restante será utilizado para ajudar na reforma da casa da mãe de Kallebe. Um sonho que o jovem sempre teve e que já estava nos planos dos amigos de ajudar a realizar.

"O dinheiro que sobrar a gente vai poder arrecadar para poder reformar a casa dele conforme era o sonho dele de poder dar uma casa nova para mãe", afirmou Edmilson.

Há menos de uma semana, no último domingo (18), Kallebe participou de uma live solidária com a banda O Encontro Campista, em que Edmilson é o vocalista. Durante a transmissão, alimentos e materiais de construção foram arrecadados em prol da família do adolescente.

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X