Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dupla sertaneja Jorge e Mateus discute no palco durante show

Brincadeira de Jorge não foi bem aceita por Mateus; vídeo que registra o caso foi divulgado apenas nessa sexta-feira (24)

A dupla sertaneja, Jorge e Mateus, tiveram um desentendimento no dia 17 de agosto durante um show na cidade de Barretos, em São Paulo. O vídeo, que registra todo o momento, foi divulgado apenas nessa última sexta-feira (24).

Como refere a revista Quem, uma brincadeira feita por Jorge não agradou Mateus. Jorge falou sobre o tamanho da cabeça do companheiro de palco ao segurar um chapéu.

Leia também

"Ninguém joga para você bicho, não cabe ó. Nem na minha", ironizou o vocalista. Mateus se mostrou chateado com o comentário e respondeu: "Minha cabeça é tipo a língua do Jorge. Grande para c******".

Jorge ainda quis aliviar a situação e tentou cumprimentar o amigo, mas ele se recusou a tocar na sua mão e continuou o show.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X