
O influenciador Felca abriu o coração e falou sobre sua relação com a influencer Virginia Fonseca. Em 2023, ele publicou em seu canal no YouTube um vídeo bem-humorado no qual fazia testes envolvendo um cosmético da empresa da esposa de Zé Felipe. O youtuber afirmou que a apresentadora do Sabadou não gostou da gravação e acabou tirando-o do seu círculo de amigos.
A declaração foi dada por Felca durante um papo com Gkay. “Tem alguém que você não vai com a cara na internet?”, quis saber a influenciadora. “Virginia Fonseca”, respondeu Felca, prontamente. “Não é por causa da base… Quando eu lancei o vídeo da base, foi uma brincadeira que eu fiz. E aí, ela me excluiu do núcleo dela porque ela disse ‘ai, esse cara me criticou’”, completou o youtuber.
Leia também
Em seguida, Felca disse que Virginia tem o “ego frágil”. “Eu pensei assim, que doideira. Ela poderia ter uma questão de simpatia. Aquele vídeo foi num teor humorístico, sabe? Não é uma coisa que se diga ‘nossa, tenho inimizade com ela, odeio ela’, não. Admiro o trabalho que ela faz, só que essa parada (…) é uma coisa que eu acho um ego frágil, sabe?”, encerrou.
Relembre
Com mais de 3,8 milhões de seguidores no YouTube, Felca viralizou nas redes em maio de 2023 ao testar uma base lançada pela WePink, empresa d Virginia Fonseca.
No vídeo, o produtor de conteúdo aplica uma grossa camada de produto, como se fosse um creme.
Então, em tom de brincadeira, diz que não comprou o tom certo e não gostou como ficou na pele.
“Eu achei que não está natural. Meu rosto não ficou natural. Não está legal. Ele gruda, o olho ele gruda, eu não estou enxergando. Ele está grudando, está muito ruim”, avalia Felca.
Já em julho do ano passado, ele voltou a viralizar ao testar um desodorante corporal da marca de Virginia.
O produto ficou “famoso” nas redes por dar ânsia de vômito em algumas pessoas.
Desta vez, porém, a reação do influenciador foi ainda mais intensa. Em vez de rir, ele literalmente vomitou ao sentir o cheiro do body splash.
Bastidores do Sabadou
Virginia Fonseca foi criticada por uma fã que participou da gravação do Sabadou com Virginia, programa do SBT. A mulher disse que a influenciadora não é tão carinhosa com os fãs como aparenta.
A fã revelou à Contigo! que Virginia deixa a desejar na simpatia e não é como aparenta nas redes sociais. A moça explicou que, na verdade, só esperava mais da influenciadora. “Eu achei que ela fosse mais simpática. Ela não é antipática, é porque ela não é tão acessível“, revelou a fã.
Apesar disso, ela afirma que os outros membros do programa a trataram muito bem: “Já o Lucas Guedes, a Margara (Margareth Serrão, mãe de Virginia) e o Hebert… Ele ficou conversando ali na frente com as meninas como se eles já se conhecessem”.
Veja a matéria completa em Metrópoles