Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Ivete Sangalo pensa em ‘nova estratégia’ após cancelamento de turnê

Cantora se apresentou no Rock in Rio de Portugal


				
					Ivete Sangalo pensa em ‘nova estratégia’ após cancelamento de turnê
Ivete Sangalo no Palco Mundo do Rock in Rio 2019. Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

Ivete Sangalo vai pensar em uma nova forma de celebrar os 30 anos de carreira, após cancelamento de sua turnê por problemas com a produtora. Para isso, a cantora quer trabalhar a criatividade enquanto se prepara para um show que pode ser o início de uma nova fase em sua vida profissional.

Em conversa com a imprensa após apresentação na edição portuguesa do Rock in Rio, a artista de 52 anos contou que já está planejando outro jeito de comemorar a carreira. No entanto, ela garantiu que não está se estressando com isso.

Leia também

“[Estou] Pensando em uma nova estratégia de comemoração. Mas eu não fico doida em casa. Agora vou voltar para Salvador, São João, pular fogueira”, disse a cantora.

Enquanto não define sua nova estratégia, Ivete segue nos preparativos para uma apresentação especial no Rock in Rio do Brasil, que pode ser o início de uma nova era de sua carreira: “Eu estou preparando um show grande para o Rock in Rio do Brasil. Até lá, tenho alguns shows. Mas o do Rock in Rio será um ponto de partida”.

Por enquanto, a cantora quer uma agenda mais tranquila para trabalhar a criatividade: “Dessa cachola saem outras ideias, mas preciso até de um ócio criativo, ficar de boa”.

Com a turnê inicialmente planejada tendo sido cancelada por causa de problemas com a produtora, Ivete reforçou que não entra em ação para fazer algo abaixo do esperado por seus fãs.

“Eu nunca subo em um palco para fazer um show que não seja sensacional. Às vezes, você tem uma grande estrutura e às vezes não. Mas você tem o principal, que é o artista, a música e o público. Essa triangulação tem que ser perfeita”, completou a cantora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas