
Poucos dias após preocupar fãs com um comportamento estranho durante uma live no Instagram, uma fonte do Daily Mail deu alguns detalhes sobre uma suposta crise pela qual Justin Bieber estaria passando.
Hailey Bieber, esposa do cantor, e familiares estão cada vez mais preocupados com o bem-estar do cantor. Segundo a fonte, Justin estaria sem dormir e se alimentando pouco há dias.
Leia também
O estado de Bieber estaria causando “grande sofrimento” à esposa, que pede orações a amigos e familiares próximos em prol da melhora do astro.
Na live em que despertou preocupação dos seguidores na rede social, o canadense apareceu magro e com a aparência batida, o que foi apontado como uma possível recaída no uso de drogas. A assessoria do famoso — que já admitiu a dependência de Justin em maconha, lean (droga anestésica) e ecstasy — não confirmou nenhum tipo de recaída na ocasião.
Um fonte do Daily Mail que frequenta a mesma igreja que Hailey disse que Justin está em um “espiral”: “Está maníaco, sem dormir, quase não come, enviando mensagens frenéticas no meio da noite. Muitas vezes, o que ele diz não faz sentido, mas ele está convencido de que faz. Ele não percebe o quanto precisa de ajuda e todos ao redor dele estão preocupados”.
A fonte ainda acrescenta que Hailey pediu orações pelo marido pelo fato de não conseguir tirá-lo dessa situação. “As pessoas próximas a ele acham que nem ele mesmo consegue sair dessa. Apenas Deus pode ajudá-lo agora. Já passamos por isso antes, mas talvez nunca tenha sido tão grave”.
Mês passado, o cantor de Baby usou o Instagram para desabafar. Na mensagem compartilhada, ele dizia que era necessário reconhecer o ódio que sente.
Veja a matéria completa em Metrópoles