Monique Evans voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Cacá Werneck. Apresentadora lamentou ter perdido seis anos de sua vida namorando a DJ e disse que enjoou da ex.
"Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa", disse ela. "Só peço paz na minha vida para você me deixar em paz. É uma decisão que foi tomada e não vou voltar atrás."
Leia também
A frase foi em resposta a entrevista que Cacá Werneck deu nesta quinta (8), ao A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, em que dizia que ela se doou muita na relação, que fez Monique voltar a falar com a mãe e que nunca buscou a fama porque se relacionou com a apresentadora quando ela não estava no auge, mas, sim, enquanto estava internada em uma clínica psiquiátrica. Cacá ainda acusou Bárbara Evans, filha de Monique, de ter prejudicado a relação.
"Como uma pessoa que convive seis anos com a minha família está falando mal assim da minha família. Ela viveu nesta casa e fala mal da minha mãe, dizendo que ela que me fez voltar a falar com a minha mãe... Falar da minha filha desse jeito. É muita raiva, né gente? Tenho tanta coisa para falar dela, se eu quisesse falar. Mas vou deixar para lá e entregar nas mãos de Deus,. Muito, muito triste mexer com a minha família. Covarde!", falou Monique.
"Falar que quando ficou comigo eu estava na clínica? Sendo que ela também foi para lá... Falar que pegou uma mulher que não tinha mais fama... Quando que eu não tenho fama? Posso não estar na televisão, mas fama eu vou ter sempre porque fiz uma carreira e tenho uma história. Passo na rua todo mundo sabe quem eu sou, criança, idoso...", continuou ela, que ainda se irritou quando Cacá mencionou a diferença de idade entre as duas. "Falar que eu tenho o dobro da idade dela? Ela me disse que isso não tinha nada a ver."
O OUTRO LADO...
Na entrevista de Cacá para Sônia Abrão, a DJ reafirmou que nunca procurou fama no relacionamento com a apresentadora, de 64 anos. "Se eu quisesse fama, eu teria procurado uma mulher no auge da fama. Não conheci a Monique desfilando na passarela, fui atrás quando ela estava internada em uma clínica psiquiátrica", disse. "Me dediquei mais a ela do que a minha própria mãe ou avó."
Cacá ainda confirmou a história de que Bárbara Evans teria organizado um encontro para a mãe com um rapaz. "A gente nunca se tratou mal, mas sempre percebi que fui um 'mal necessário' pra Bárbara, porque enquanto eu ficava com a Monique, ela ia viver a vida dela. Só me procura quando vê que a mãe dela está muito desestabilizada", disse a DJ.
TÉRMINO
Monique ainda relembrou o término, que segundo ela, veio por conta de uma atitude da DJ que tomou a decisão de alugar um apartamento sem consultá-la.
"Nós vinhámos brigando muito. Desde o momento em que ela alugou um apartamento sem eu saber. Fiquei chocada e ela disse que era um estúdio para ela, que ela precisava do espaço. Mas aquilo me chocou muito, porque foram quase seis anos juntas, morando aqui na minha casa, com tudo... Ela nunca pagou nenhuma conta e não teria a necessidade de alugar um apartamento dela. Daí a gente começou a brigar e eu briguei também algumas vezes porque ela fez lives sem cuidados, beijando pessoas, estando junto com outras pessoas sem máscara. Daí a gente se separou e eu tive Covid. Ela também deve ter tido... Ela ficou na casa dela e eu aqui."