Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Oruam passeia com a namorada e casal vai a loja de luxo

Cantor e a amada jantaram juntos, tomaram bons drinks e ainda foram vistos no maior chamego nesse Dia dos Namorados


			
				Oruam passeia com a namorada e casal vai a loja de luxo
Oruam e a namorada, Fernanda Valença. Agnews

O cantor Oruam foi fotografado em um passeio com a namorada, Fernanda Valença, na noite dessa quarta-feira (12), Dia dos Namorados, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal ainda foi visto ao sair de uma loja da Rolex, que vende relógios de luxo.

Oruam, uma das atrações do Rock in Rio, que rola em setembro, apostou em um look de calça preta e blusa branca, enquanto a amada estava de Barbie core, com um vestidinho pink. Além de uma pausa para jantar e com bons drinks, o casal ainda trocou carinhos enquanto circulava pelos corredores do shopping.

Leia também

Polêmica com Neymar e Luana Piovani

Recentemente, Oruam ficou do lado de Neymar depois do jogador ter defendido o projeto de lei de Flávio Bolsonaro (PL/RJ) que envolve a privatização das praias. Luana Piovani criticou o atleta, o que deu muita visibilidade ao projeto, que divide muitas opiniões por conta de seu teor que favoreceria a especulação imobiliária.

Por conta da defesa ao projeto, Oruam teve sua participação cancelada no festival Wehoo, na litorânea Recife, em Pernambuco, que acontece em outubro. O filho de Marcinho VP, apontado como um dos mandantes do Comando Vermelho, recebeu o amparo do craque.

O jogador de futebol ainda convidou Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, nome de batismo do cantor, para um suposto evento. "Meu mano, tá contratado para o show que vou fazer", escreveu em sua conta oficial nas redes sociais. "Neymar pagou meu cachê", respondeu Oruam.

"O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam", comunicou. "Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos. Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito. Vamos juntos fazer deste evento um espaço seguro, divertido e acolhedor para todos", explicou a organização do evento.

Ao ficar sabendo da notícia, o rapper pediu para os fãs denunciarem o perfil do festival para derrubar a conta nas redes sociais. "Acordei p*to. O festival de m*rda cancelou minha apresentação. Eu cantei foi no Lollapalooza, vou estar no Rock in Rio", disse.

"Eles tão alegando que eu defendi o Neymar na privatização das praias. Primeiro, sou fã do Neymar desde que era novinho, defendo ele mesmo. Defendi ele a respeito da mulher [Luana Piovani] falando dos filhos dele, nem sabia de bagulho de praia. Não entendo nada, mas nunca que vou ser a favor de privatização de praia", explicou o cantor.

"Vocês mexeram com a pessoa errada, parceiro. Eu sou fã do Neymar e defendi ele como fã. Aquela mulher lá faz fofoca de todo mundo, eu vi ela falando do Neymar e falei 'dele não'. Pode cancelar meu show, mas, papo reto, não vai fazer 'nós' não. Meus fãs malucos, bora entrar na página do festival e fazer cair, denuncia eles lá", pediu ele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X