Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Paolla Oliveira fala sobre expectativa para a estreia de 'A Força do Querer'

'Tenho certeza de que será um sucesso', disse a atriz, que na trama de Gloria Perez irá interpretar a personagem Jeiza

A estreia de "A Força do Querer", nova novela das nove da Globo, nesta segunda-feira, 3, tem mexido com o elenco. Paolla Oliveira, que viverá a personagem Jeiza na trama escrita por Gloria Perez, usou sua conta no Instagram para falar sobre ansiedade para o primeiro capítulo e convidou os telespectadores a acompanhar a história.

"Fala, galera, tudo bem? Hoje tem a estreia da novela 'A Força do Querer'. Poxa, tenho tantos motivos para estar feliz... Queria dividir isso com vocês! Fazendo uma novela, personagem bacana, cheia de gente legal, dessa autora que a gente ama e, que graças a Deus, gosta de mulheres muito fortes, como é a Jeiza. Tenho certeza de que será um sucesso", começou ela.

Leia também

"Queria convidar vocês a assistir a estreia e não só a estreia, dizer que a companhia de vocês é muito, muito especial. Para isso que a gente faz novela, se empenha e tem esse sorriso de trabalhar. É para vocês! Queria chamar vocês para a estreia e para, junto comigo, construir essa personagem durante os oito meses. Beijo, obrigada pelo carinho e até 'A Força do Querer'", encerrou a atriz.

Na coletiva de imprensa para divulgar a novela, que aconteceu em março, Paolla Oliveira contou que enxugou as medidas para a personagem e passou para o manequim 36. "Eu sequei. Continuo a minha malhação. A luta vem somando, realmente ganhei um pouco mais de tônus, dá uma diferença porque você faz mais força, mas só somou. Estou bem apaixonada pelo jiu-jítsu, se for continuar alguma coisa depois, vai ser isso", comentou ela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X