Parece que a torta de climão dentro da realeza britânica está prontinha para ser servida nas festas de fim de ano! De acordo com a revista People, a relação de William, de 37 anos de idade, e Harry, de 35, segue bem abalada
Isso porque, segundo a publicação, os irmãos vão passar o Natal separados. Harry e a mulher, Meghan Markle, passarão a data com o filho, Archie, de 6 meses, e com a mãe da duquesa, Doria Ragland.
Leia também
Já William, Kate Middleton e os três filhos do casal (George, Charlotte e Louis) devem aproveitar a data mais família do ano com a rainha Elizabeth II que, de acordo com a People, está bem desapontada com o racha na família.
O assunto foi capa e recheio da People que, segundo fontes próximas, afirmam que Harry e Meghan estão se sentindo isolados da família. O jornalista Tom Bradby disse que Harry e William estão magoados um com o outro.
"Não houve uma reviravolta. Nada mudou. Eles não se falam, ninguém fica perguntando como o outro está, ninguém troca mensages", disse Bradby. O fato de Meghan ser alvo de muitos ataques pela imprensa britânica também teria relação com as tensões na realeza britânica.
"É uma família estranha e não uma em que um apoia o outro. Eles não se elogiam", diz a escritora da realeza Penny Junor. O climão, inclusive, teria começado a tomar forma quando Harry anunciou que se casaria com Meghan menos de um ano depois de se conhecerem. Já William e Kate, por exemplo, namoraram por oito anos antes do casamento. Harry, claro, não levou a crítica de forma tranquila.