Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Thyane Dantas se acerta com ex de Safadão: "Selamos a paz"

A loira contou a novidade, no Instagram, nesta quinta-feira (1)

Wesley Safadão finalmente poderá deitar e dormir tranquilamente em seu travesseiro. Tudo porque a atual esposa do cantor, Thyane Dantes, fez as pazes com a ex do músico, Mileide Mihaile. A loira contou a novidade, no Instagram, nesta quinta-feira (1).

Após começar a seguir a antiga rival na rede social, a cearense deixou claro que ficou tudo bem entre elas após uma seguidora lembrar da rixa entre a dupla: "Está repreendido! A Mileide é uma mulher de Deus, selamos a paz".

Leia também

Apesar de insinuar diversas vezes, Mileide nunca disse com todas as letras que Thyane teve um caso com o artista quando eles ainda eram casados.

Os fãs do bonitão, contudo, não perdoaram a atitude da atual senhora Safadão. "Ela passou a ser hostilizada, ficou queimada e não conseguia conviver com o fantasma da Mileide. Terminaram pouco tempo depois", contou uma fonte ao jornal "Extra".

Juntos há três anos, Wesley decidiu oficializar a união com Thyane há um mês. Mesmo assim, pessoas próximas ao cantor jura que o músico não esqueceu a ex.

"A verdade é que Thyane ama aparecer. Quer se tornar conhecida, ir aos programas de TV, mas até hoje o que se diz é que ele ainda ama Mileide. Ele nem gosta da Thyane indo às viagens. Quem gosta de expor o casamento é ela", revelou um ex-integrante da banda do cearense.

A empresária, contudo, não acredita em uma reconciliação. "Não existe a menor possibilidade de acontecer. Nossa história foi linda e nos deu um fruto maravilhoso. Mas ficou no passado. E eu olho para frente", assegurou Mileide.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X