O mundo está em alvoroço com a notícia da nova turnê das Spice Girls, e a onda de euforia parece estar contagiando até mesmo.... Victoria Beckham! Segundo o RadarOnline, após a estilista ter negado participar dos seis shows previstos ao lado de Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton, a mulher de David Beckham estaria reconsiderando e poderia mudar de ideia.
"Victória está pensando novamente e seriamente em se unir às garotas", teria dito uma fonte próxima das cantoras ao RadarOnline, frisando que a estilista adora os holofotes e "subestimou a proporção que esta reunião do grupo tomaria".
Leia também
Ainda de acordo com o veículo, ela teria se animado em voltar a cantar ao ver a comoção do público e da imprensa, que publica e comenta todos os passos das Spice Girls na atualidade. "Além disso, as pré-vendas foram enormes e isso não será apenas uma turnê. Será um evento musical", completou a fonte ao RadarOnline.
Os shows tem, na atualidade, mais comoção do que quando o grupo se apresentou no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012.
Como os ensaios deverão começar no começo de 2019, então Victoria teria até o fim do ano para decidir se deve se unir ao grupo ou não. Segundo a imprensa internacional, existe atualmente uma chance de pelo menos 50% de chances de ela mudar de ideia.
Reação das Spice Girls
Ainda que Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton tenham deixado claro que possuem ótima relação com Victoria Beckham, teria dito explicado à estilista que ela não poderia adentrar à turnê da noite para o dia.
"Ela não pode mudar de ideia em uma terça-feira e se juntar ao grupo na quarta. O cenário, figurino, luzes já estão sendo projetados e tudo é absolutamente complexo. O show é enorme e muito ensaiado. Este não é um monte de garotas cantando em um karaoke em um sábado à noite no pub local", explicou a fonte próxima às cantoras.
Portanto, Victoria, em verdade, não poderá esperar muito para dar a sua resposta final, ou realmente ficará de fora caso tenha vontade de voltar e não avise em tempo. "Este trem está saindo da estação e não vai esperá-la", complementou.
Victoria no People's Choice Awards e o empoderamento feminino
A imprensa internacional está especulando se a estilista deverá voltar à cantar com o grupo ou não. No entanto, no People's Choice Awards, que aconteceu no último domingo (11), ela disse, em seu discurso, que este é o momento de empoderar as mulheres através da moda.
"É sobre empoderar as mulheres, fazer as mulheres se sentirem melhor, mais belas e fortes, a melhor versão de si mesma. Com as Spice Girls, começou com o poder feminino. E agora é sobre empoderar as mulheres através da moda", disse, na ocasião.