Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Viih Tube e Eliezer dizem que 'pessoa próxima desviou dinheiro deles'

Casal falou sobre o assunto em entrevista ao podcast 'VacaCast', de Evelyn Regly


			
				Viih Tube e Eliezer dizem que 'pessoa próxima desviou dinheiro deles'
Viih Tube e Eliezer dizem que 'pessoa próxima desviou dinheiro deles' durante internação de Ravi. — Foto: Reprodução/Instagram

O casal de influenciadores Viih Tube e Eliezer contou, durante participação no podcast VacaCast, apresentado por Evelyn Regly, na terça-feira (22), ter sido vítima de um golpe enquanto o filho, Ravi, hoje com 5 meses, ainda estava no hospital após o nascimento. Segundo o casal, alguém muito próximo aproveitou o momento difícil para desviar dinheiro das contas deles.

“O Ravi ainda estava no hospital, mas ele estava super bem, já ia até ter alta. A gente descobriu que uma pessoa muito próxima da gente estava desviando o nosso dinheiro, aproveitando a situação que a gente estava vivendo no hospital. Em 15 dias, 20 dias, desviou muito dinheiro”, disse Eliezer.

Leia também

Eles explicaram que o golpe só foi descoberto por causa de uma mensagem de texto recebida pela mãe de Viih, que achou estranho um aviso da Uber. “Ela ligou pra todo mundo e ninguém tinha usado o cartão. Então, resolveu ligar pro banco, pedir o extrato, e aí… pum, descobrimos ali.”

Segundo Eliezer, os desvios eram feitos em pequenas transações diárias, o que dificultava perceber a fraude, mas sem entregar o valor total do prejuízo. “Eram coisas muito pequenas, tipo transações de 100 reais. Ela colocava nomes de serviços que a gente já usa, como assinatura digital, e a fatura chegava com valores baixos, porque estava tudo dividido em várias vezes.”

O casal ainda explicou que a pessoa tinha uma maquininha de cartão em casa e usava o cartão deles várias vezes por dia. “Se chegasse uma fatura de vinte mil reais, a gente ia estranhar. Mas quando vinha quinhentos reais divididos em dez, vinte vezes, passava batido.”

Eles encerraram dizendo que a descoberta aconteceu logo após a conversão de Eliezer. Para ele, foi uma espécie de resposta espiritual: “Aceitei Jesus e logo depois isso veio à tona. Foi como se Deus tivesse mostrado o que estava escondido.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X