Maceió vai sediar, a partir desta quinta-feira (2), mais uma edição do Salão do Imóvel da Ademi, que acontece no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, com muitas oportunidades de negócio para quem pretende adquirir a casa própria. O evento é aberto ao público e tem início às 19h, seguindo até o próximo domingo (5).
No total, o Salão do Imóvel vai reunir 24 construtoras - sendo a maioria, alagoanas - em cerca de 40 estandes. De acordo com o presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), Jubson Uchôa, o evento tem o objetivo de fomentar vendas e ajudar a movimentar a economia de Maceió.
Leia também
Além das construtoras, estarão presentes também fornecedores da cadeia produtiva da construção civil e representantes de bancos para informações sobre financiamento. O espaço montado terá ainda uma área de lazer com restaurantes e uma brinquedoteca para melhor receber e acomodar o público que comparecer ao evento.
"Este é um excelente momento para a aquisição de imóveis, tendo em vista que as taxas de juros estão mais baixas", conta Jubson Uchôa.
Para esta edição, a organização espera um público maior que o da anterior - que contava com a participação de apenas 12 construtoras e menos bancos - e acredita que isso se deva em grande parte por conta das novidades que acontecerão.
Um dos diferenciais do Salão, conforme destaca o presidente da Ademi, é a oferta de imóveis para pessoas de qualquer poder aquisitivo.