Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rui, Collor e Biu iniciam campanha com grande caminhada no Vergel

Integrantes da Coligação "Alagoas com o Povo" levaram centenas de pessoas às ruas do bairro da capital alagoana

O prefeito da cidade de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), o candidato ao governo de Alagoas, Fernando Collor (PTC), o seu vice, Kelmann Vieira (PSDB) e o senador Benedito de Lira (PP) iniciaram a campanha da coligação "Alagoas com o povo" com uma grande caminhada pelo bairro do Vergel do Lago nesta sexta-feira (17). O ato contou, ainda, com a expressiva participação de vereadores da Câmara de Maceió e de integrantes da Assembleia Legislativa.

Em conversa com a população no bairro do Vergel e região, Collor declarou que o povo está cansado de ter as questões sociais desconsideradas e colocadas em quinto plano pela gestão estadual. "O povo não come cimento, nem come tijolo. O povo alagoano quer comer comida de boa qualidade para alimentar sua família", expressou. Collor defendeu, ainda, que o fundo do FECOEP - cerca de R$ 250 milhões apenas para 2018 -, seja utilizado exclusivamente para as áreas sociais - objetivo este para o qual o fundo foi criado.

Leia também

"Nenhum centavo deste montante está sendo destinado para compra de cesta básica ou do leite para alimentar nossas crianças. Nenhum centavo está sendo destinado para assegurar uma condição de vida digna para a nossa população. O dinheiro está sendo desviado para outras atividades, menos para atender a população mais carente".

Manifestações de apoio aos candidatos marcaram o ato político que reuniu centenas de eleitores e apoiadores que desejam Collor governador e Biu de Lira no Senado Federal. "É gratificante encontrar essa recepção no bairro do Vergel do Lago. Este é o resultado do trabalho que tenho feito no Senado. É com essa certeza que coloco meu nome à disposição dos alagoanos mais uma vez. Porque, como senador, tenha certeza que posso fazer muito mais", colocou Biu.


			
				Rui, Collor e Biu iniciam campanha com grande caminhada no Vergel
FOTO: Felipe Brasil

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X