Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após empate na ida, CSE e CSA fazem jogo de volta pela seletiva da Copa BR 2026

Primeiro confronto deu 0 a 0; caso empate persista no Juca Sampaio, a decisão será nos pênaltis


			
				Após empate na ida, CSE e CSA fazem jogo de volta pela seletiva da Copa BR 2026
CSA e CSE ficaram no empate na primeira partida da seletiva.. (Foto: Ailton Cruz)

É decisão! Neste domingo (6), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e CSA disputam a vaga na Copa do Brasil de 2026. Depois de um empate de 0 a 0 na primeira partida, realizada no Rei Pelé, todas as emoções foram guardadas para este duelo de volta, que definirá qual dos dois times representará Alagoas na Copa do Brasil do ano que vem.

Como nenhum time tem vantagem no placar, qualquer empate levará a partida para mais uma disputa de pênaltis, o que aconteceu na semifinal da Copa Alagoas deste ano, com o Tricolor saindo vitorioso, na ocasião.

Leia também

Momento atual

O momento das duas equipes é bem distinto, com o CSE tendo uma vida mais tranquila do que a do Azulão.

Vindo de uma sequência de resultados ruins, o CSA chega pressionado para este confronto decisivo. Apesar do bom início de temporada do time, os últimos jogos fizeram com que a torcida azulina demonstrasse descontentamento com o atual momento do time. E essa pressão aumentou após não sair vitorioso jogando em casa, no último embate, entre os dois times.

Ao contrário do CSA, o Tricolor vive uma situação bem mais favorável. Vindo do título da Copa Alagoas, eliminando o próprio Azulão no processo, o CSE confia na força da sua torcida e no bom retrospecto jogando em casa para garantir a vaga na próxima Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo.


			
				Após empate na ida, CSE e CSA fazem jogo de volta pela seletiva da Copa BR 2026
CSA e CSE ficaram no empate na primeira partida da seletiva.. (Foto: Marcus Vinicius)

Prováveis escalações

CSA

Precisando dar uma resposta para a torcida azulina, o treinador Higo Magalhães deve ir com força máxima para este duelo decisivo.

Tendo isso em vista, o time deve ir a campo com a seguinte formação: Gabriel Félix; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Brayann; Guilherme Cachoeira, Igor Bahia e Tiago Marques.

CSE

Do lado Tricolor, projetando manter o bom rendimento, o técnico Parreirinha deve manter a base que se sagrou campeã da Copa Alagoas.

Com isso, o time deve ir a campo com: Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Emersonn e Douglas Bomba; Henrique, Hector e Vasconcelos; Abnner, João Cabral e Geovanio.

Arbitragem:

Arbitro: Wiomar Santana de Oliveira.

Assistentes: Maxwell Rocha Silva e Pedro Jorge Santos de Araújo.

Quarto árbitro: João Paulo S. Nascimento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X