Capitão marca o gol da vitória no segundo tempo e Alvinegro encosta no G4 mais uma vez.
Foi no sufoco, com raça e muito sofrimento, mas o ASA voltou a vencer na Série D do Brasileiro. O Gigante entrou em campo na noite passada, (28), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. E, apesar de a atuação não ter sido primorosa, o Alvinegro venceu por 1x0 e interrompeu a sequência de quatro derrotas seguidas no Grupo A4.
O gol da vitória saiu dos pés do capitão Didira, já no segundo tempo. A partida também marcou o retorno do atacante Júnior Viçosa, que tratava de uma lesão há longos meses.
Com o resultado, o Alvinegro ganhou uma sobrevida na competição. A vitória tirou o ASA da penúltima posição e colocou no 5º lugar, com 12 pontos. Um ponto a menos que o 4º, que atualmente é o Jacuipense. Já o Falcon se complicou de vez. Com apenas sete pontos, os sergipanos estão na lanterna da chave.
Sem muito tempo para descansar, o ASA já tem um novo desafio no próximo sábado, dia 1º de junho. No mesmo Fumeirão, o Alvinegro recebe o Sergipe, às 17 horas. No domingo (2), às 16h, o Falcon entra em campo em casa, na Arena Batistão, enfrentando o Cruzeiro.
BOM DEMAIS!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/G/i/ZAq2UNShOmWPB307HUrA/asa-celso-teixeira.jpg)
Celso Teixeira, querido, competente e velho conhecido, foi para sua coletiva vitoriosa, após estreia no ASA, com vitória - (Foto: Reprodução/ASA)
O técnico Celso Teixeira estreou com vitória no ASA. Após a partida, o treinador disse que outro resultado ruim acabaria com os planos alvinegro no campeonato.
Arivaldo Maia e Guilherme Nobre - Redação da Gazetaweb