Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Brayann está na mira do Goiás, mas CSA não aceita proposta do time goiano

Segundo o executivo de futebol azulino, Luciano Lessa, valor oferecido está descartado pela direção maruja


			
				Brayann está na mira do Goiás, mas CSA não aceita proposta do time goiano
Brayann está de saída do CSA?. Ailton Cruz

O meia Brayann, que sentiu um desconforto na posterior da coxa esquerda e desfalca o CSA no segundo jogo da seletiva da Copa do Brasil, contra o CSE, neste domingo (6), em Palmeira dos Índios, está na mira do Goiás. O atleta fez tratamento intensivo nos últimos dias, mas não está apto para o duelo deste domingo.

Segundo informações do Executivo de Futebol do CSA, Luciano Lessa, o Goiás quer realmente levar o jogador. Foram oferecidos R$ 300 mil ao CSA, menos de 50% do valor da multa rescisória, que é de R$ 1 milhão, o que está descartado pela direção azulina.

Leia também

Luciano Lessa, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta, disse que o Goiás já foi informado que a proposta feita ao Azulão foi negada.

"O CSA não aceitou. A gente sabe que o jogador tem uma multa um pouco maior e a gente está aguardadno se o clube (Goiás) vai se manifestar com alguma nova proposta ou algo pareciddo, com o valor que a gente tem direito a receber. Mas, a princípio, essa primeira poposta foi muito abaixo do que a gente pode aceitar para liberar um jogador tão importante para o CSA", disse Lessa.

E prosseguiu: "O Brayann é um dos prinicpais jogadores do nosso elenco. Ele veio com uma certa desconfiança por parte da torcida, pouca gente apostava nele. Mas ele se provou um grande atleta e vem evoluindo com o clube e eu espero que ele evolua ainda mais no CSA. A gente conta com ele para o restante da temporada. Mas se o Goiás chegar com o valor da multa a gente sabe que não terá o que fazer".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X