Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Canindé diz que derrota para o ASA não estava nos planos da equipe

Azulão sofreu primeira derrota após 11 partidas no Estadual; treinador azulino diz que time vai precisar de mais atenção para novo clássico

O CSA amargou sua primeira derrota na competição, na tarde deste domingo. Após 11 jogos sem saber o que era perder pelo Estadual, a equipe azulina acabou superada pelo ASA, por 1 a 0, na casa do adversário. Após o duelo em Arapiraca, o técnico azulino Oliveira Canindé lamentou o resultado, destacando - durante coletiva de imprensa - que sua equipe vai precisar de mais atenção para o novo desafio que está por vir.

- Foi um jogo truncado. Tomamos um gol em um vacilo, o que não é costumeiro, pelo menos no que trabalhamos. Fomos surpreendidos de repente, e isso abalou um pouco a equipe.

Leia também

No vestiário do Coaracy Fonseca, Canindé ainda disse que seu time teve dificuldades para furar a defesa da alvinegra, afirmando que não contava com a derrota no jogo de hoje.

- Tivemos dificuldades. Não conseguimos furar o bloqueio deles e terminamos amargando uma derrota que não estava nos nossos planos. Não imaginávamos perder um jogo como este. Queríamos uma posição mais interessante para as nossas pretensões, mas espero que o resultado possa vir, e com uma atuação mais convincente.

Já pensando na próxima rodada, com o CSA tendo o maior rival pela frente, no próximo domingo (9), no Estádio Rei Pelé, o comandante azulino afirmou que o time vai precisar de mais atenção para o confronto.

- Que possamos abrir mais os olhos, corrigindo algumas falhas que apresentamos hoje. Entramos na semana de mais um clássico. Será uma semana importante e difícil. Agora, deveremos ter muita concentração. Espero que a equipe possa se soltar diante do CRB.

Com os resultados da rodada, o Azulão acabou caindo da primeira para a quarta posição no hexagonal, ficando a quatro pontos do líder isolado, o Galo praiano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X