Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB marca dois no fim, vence Castanhal e se classifica na Copinha

Wallace, Cristian, Willian e Jean Pierre comandam grande vitória regatiana

Precisou ser na emoção, mas o CRB garantiu sua vaga na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na manhã desta terça-feira (9), no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis-SP, os garotos do Galinho venceram o Castanhal por 4 a 2, com muita emoção, após uma virada no finalzinho.

Os gols regatianos foram marcados por Wallace, Cristian, Willian e Jean Pierre, todos eles no segundo tempo. Já Kauã e William fizeram os gols de honra dos paraenses.

Leia também

Com o resultado, o CRB alcançou os seis pontos e deixou o Aurinegro sem possibilidade de avançar. O Galo é o 2º colocado do grupo, mas ainda pode ser líder, caso o Fortaleza perca para o VOCEM.

Agora, os garotos aguardam o adversário da 2ª fase, que será Internacional ou XV de Jaú. O resultado será definido ainda hoje, por volta das 19h.

RESUMÃO

A partida começou movimentada, sobretudo pela necessidade das duas equipes. O CRB criou uma bom chance e desperdiçou, tal como os paraenses. Demorou para engrenar, mas o Aurinegro rapidamente tomou os domínios do confronto.

Aos 31 minutos, em boa jogada pelo lado direito, a defesa do CRB falhou e Kauã apareceu livre para receber o passe e chutar forte no fundo das redes: 1 a 0 para o Castanhal.

O placar tornou-se um pesadelo para os regatianos, que estavam sendo eliminados. Logo após o gol, Carlisson quase empatou, mas parou no goleiro David Cauã. A pressão seguiu. Com 40min, após cabeceio, Felipe Marques salvou em cima da linha.

Na etapa final, começou a reação regatiana, logo no primeiro minuto, quando Wallace acertou um belo cabeceio: 1 a 1. A virada não demorou e, aos 13 minutos, Cristian mandou uma bomba no canto: 2 a 1.

O resultado era suficiente, mas aos 37 minutos, o Aurinegro voltou ao jogo, com um belo gol de Willian: 2 a 2. O resultado não bastava para classificar e o desespero bateu.

Quando parecia que o confronto iria encaminhar-se para um empate, aos 49 minutos, Willian (do CRB) recebeu lindo passe e tocou na saída de David: 3 a 2. Com a vaga na mão e tempo sobrando, o Galo ainda conseguiu fazer o quarto, com Jean Pierre, para fechar o placar: 4 a 2.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X