
Nesta quinta-feira (24), o lateral-esquerdo Roberto, de 34 anos, concedeu entrevista coletiva às vésperas da partida do CSA contra o Náutico, válida pela terceira rodada da Série C.
Roberto esteve afastado dos gramados por aproximadamente 60 dias, por conta de uma lesão. O último jogo do atleta pelo Azulão foi contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, no dia 5 de fevereiro.
Leia também
O lateral se mostrou feliz e ansioso para, enfim, poder entrar em campo novamente pelo CSA: "Eu procuro sempre manter a cabeça no lugar. Não sou de ter esse tipo de lesão grave, mas trabalhei duro para me recuperar o mais rápido possível, junto com os terapeutas do clube".
O atleta também comentou sobre as duas primeiras partidas do CSA na Série C, onde o time viu o adversário empatar após abrir o placar. Roberto concordou que os resultados não aconteceram conforme o planejamento do clube e lamentou esses pontos perdidos em jogos "tranquilos".
Contudo, o jogador pontuou que não deve existir um cenário de terra arrasada e que a partida contra o Náutico, no sábado (26), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, será de extrema importância.
No momento, o dono da lateral esquerda da equipe azulina se chama Enzo, jogador de 22 anos. Roberto falou sobre o bom momento do companheiro de posição e até brincou, contando da boa relação que tem com o colega.
"Acho que todo jogador deve ter uma sombra, né? Agora eu tenho que treinar pesado para disputar a posição com ele (Enzo). A única coisa que me incomodou nessa situação toda foi ele ter falado que eu era uma inspiração, ou seja, ele me chamou de velho", disse Roberto, em tom de brincadeira.
Roberto ainda discursou sobre a força da torcida azulina e a importância que ela apresenta para o time. Vindo de dois empates, a presença do torcedor vai ser muito importante para o Azulão tentar a primeira vitória na competição.
"A importância dos torcedores é muito grande e sem eles a gente não vai para lugar nenhum. Nós sabemos que a torcida se move à emoção, então é normal que eles tenham ficado chateados, assim como nós também ficamos. Então, precisamos dar uma resposta para eles no próximo jogo", concluiu.
