
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (24), um homem de 27 anos acusado de ameaçar a ex-companheira de morte caso ela iniciasse um novo relacionamento. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade.
De acordo com as investigações, o suspeito já estava proibido pela Justiça de se aproximar da vítima, devido à concessão de uma medida protetiva de urgência. No entanto, ignorando a decisão judicial, ele continuou a persegui-la, chegando a comparecer diversas vezes ao local de trabalho da mulher.
Leia também
A gravidade das ameaças motivou a solicitação de mandado de prisão preventiva, que foi expedido e cumprido pela Polícia Civil.
O suspeito permanece preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde está à disposição da Justiça.