Embora o Azulão esteja mais perto da zona classificatória do que da parte de baixo da tabela da Série B, basta apenas um deslize para colocar em risco tudo o que o clube recuperou. E, vale ressaltar, que isso é fruto do equilíbrio que o campeonato está mostrando a cada jogo. Desta forma, o CSA vai a campo com força máxima para enfrentar a instável Chapecoense, que não vence desde 24 de abril, na rodada 4.
Apesar de estar enfrentando ‘maus bocados’ na competição, a equipe de Condá não pode ser subestimada. E, sobre isso, o meia azulino, Yann Rolim comenta sobre a necessidade de atuar na partida com os ‘pés no chão’:
Leia também
"Vamos ter um jogo muito difícil contra a Chapecoense e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma grande partida para sair com a vitória dentro de casa. Só os três pontos interessam", afirmou o meia.

A última derrota do time marujo foi contra o Vasco, no início de maio. Depois deste revés, o Azulão jogou quatro partidas que resultaram em 3 empates e uma vitória, esta última contra o Novorizontino. Um fato curioso é que, o último triunfo de ambas as equipes, foi oriundo de um duelo contra o Tigre Paulista.
“O grupo tem trabalhado muito para manter uma sequência positiva na competição, para crescer na tabela de classificação. Vamos lutar muito para evoluir neste sentido e para encostar mais no grupo dos primeiros colocados. Este é o objetivo de todos", explicou.
E, para manter o bom retrospecto, o meia expôs a importância da participação da torcida azulina em prol do ganho de pontos em casa.
"Nosso torcedor será muito importante para o grupo em campo neste confronto. Tenho certeza que o Rei Pelé receberá um grande público para que possamos chegar ao objetivo, que é vencer a Chapecoense", finalizou Yann Rolim.
O confronto contra a Chapecoense será realizado amanhã (8), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 11ª rodada da Segundona nacional.