Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dentro do Z4, CRB busca recuperação contra o Novorizontino, em SP

Ainda sem vencer na Série B, Galo quer interromper bom momento do Tigre, para escapar da zona da degola

Neste sábado (13), às 17 horas, o CRB volta aos gramados, agora pela 6ª rodada da Série B do Brasileirão. Porém, o desafio do Galo será bem complicado, já que enfrenta o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte-SP. Enquanto os regatianos tentam escapar do Z4, o Tigre tem olho gordo para o G4.

Panorama

Falar que o início de Série B do CRB é ruim é chover no molhado. Mas o confronto com o Novo pode ter um papel relevante, já que uma derrota pode custar o emprego do técnico Umberto Louzer. Nos quatro primeiros jogos foram dois empates e duas derrotas. Inclusive, os dois resultados negativos aconteceram fora de casa. Hoje, o Regatas é apenas o 19º colocado, com dois pontos.

Leia também

Após começar o campeonato com desconfiança, o Novorizontino vem trabalhando bem neste início. Em cinco jogos, são duas vitórias, dois empates e uma derrota apenas. Com oito pontos, o Tigre é o 7º colocado da Série B e sonha em terminar a rodada dentro do G4. Para isso, basta uma vitória, além de tropeços de Vila, Guarani e Botafogo-SP.


			
				Dentro do Z4, CRB busca recuperação contra o Novorizontino, em SP
Galo vem de empate contra o ABC, dentro de casa. Felipe Sóstenes

CRB

As recentes apresentações não deixam o torcedor nada otimista. Além dos resultados não chegarem, os desempenhos são frustrantes e isso ficou evidente no empate por 1 a 1 com o lanterna ABC, em pleno Estádio Rei Pelé.

Com esse clima, Louzer balança no cargo, mas promoverá mudanças no Galo. A primeira delas será por opção técnica. O volante Juninho Valoura nem viajou para o interior paulista. Assim, seu substituto pode ser Falcão ou Rafael Longuine, este que larga na frente, para dar mais consistência ofensiva.

Fora isso, haverá mudanças obrigatórias. Na defesa, Guilherme Romão e Fábio Alemão estão suspensos pelo terceiro amarelo. Desta forma, a lateral esquerda será feita pelo experiente Edimar. Já para a zaga, Gum deve começar, mas precisa superar a sombra do jovem Matheus Mega.


			
				Dentro do Z4, CRB busca recuperação contra o Novorizontino, em SP
Por opção, Umberto Louzer deixou Juninho fora da viagem para Novo Horizonte. Ailton Cruz

Outras mudanças dificilmente acontecerão. Copete, autor do último gol regatiano, pode até começar no lugar de um dos pontas. A provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum (Matheus Mega), Anderson Conceição e Edimar; Lucas Lima, Rafael Longuine (Falcão) e João Paulo; Renato (Copete), Mike e Anselmo Ramon.

NOVORIZONTINO

No banco de reservas, o Novorizontino conta com o experiente Eduardo Baptista. Além disso, o elenco conta com alguns conhecidos dos alagoanos, como Aylon, Jordi e Geovane (todos ex-CSA) e Denner (ex-CRB), que estava no elenco regatiano até pouco tempo. O time ainda tem Marlon (ex-ASA), como um dos seus principais jogadores.

Para enfrentar o Galo, não há desfalques no time de Eduardo Baptista. Com isso, a escalação titular das últimas partidas deve ser mantida. Porém, há uma dúvida se o treinador utilizará uma formação com três zagueiros ou o tradicional 4-4-3.


			
				Dentro do Z4, CRB busca recuperação contra o Novorizontino, em SP
Ligger é o líder do miolo de zaga do Novorizontino. Ozzair Jr./Novorizontino

Caso opte por três defensores, os titulares devem ser Ligger, César Martins e Adriano Martins. Se ele preferir outro time, Adriano pode ser sacado. Já as pontas devem ser povoadas por Roberto na esquerda e Willean Lepo do lado direito.

Sem muitos mistérios, o Novorizontino deve atuar com: Jordi; César Martins, Ligger e Adriano Martins (Douglas Baggio); Willean Lepo, Roberto, Geovane, Zé Mateus e Marlon; Aylon e Ronaldo.

Arbitragem

Douglas Schwengber da Silva (CBF/RS) é o árbitro do confronto no Jorjão. Alessandro Álvaro Rocha de Matos (CBF/BA) e Tiago Augusto Kappes Diel (CBF/RS) serão os bandeirinhas, enquanto Matheus Delgado Candançan (CBF/SP) é o quarto árbitro. Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF/PE) será o VAR, com assistência de Clovis Amaral da Silva (CBF/PE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X