Sob pressão? Apesar de o CRB precisar da vitória para continuar brigando pela classificação na Copa do Nordeste, o zagueiro Guilherme Mattis afirmou, nesta quinta-feira (31), que não existe pressão da torcida pelo resultado positivo no jogo contra o Moto Club-MA, no Rei Pelé, no próximo domingo (3), às 19h30 (horário de Alagoas).
"Estamos jogando em casa então somos os favoritos pela situação do campeonato, mas não tem pressão. Tem que ter paciência, Vai ser um jogo difícil, estratégico e tenho certeza que o treinador vai preparar o time que for entrar em campo para essa partida e tem que entrar como se fosse uma decisão", comentou Guilherme Mattis.
Leia também
O zagueiro também disse que o time tem que entrar em campo jogando como se estivesse numa decisão. "Todo jogo tem que ser como uma decisão, eu entro assim seja contra quem for em qualquer competição. Então, se o nosso time abraçar esse espírito tenho certeza que vai conseguir o resultado positivo", avaliou Mattis.
Para ele, os times que enfrentam o CRB, no Trapichão, querem sempre arrancar pontos e que, por isso, o Galo tem que fazer prevalecer o mando de campo e conquistar o primeiro resultado positivo nesta competição.
"Sabemos que as equipes que vem para cá querem roubar pontos do CRB. Neste ano, já tivemos dois empates contra times de Série A, mas espero que possamos fazer prevalecer o mando de campo. Sabemos que vai ser difícil, mas acredito que, com o apoio da torcida, quem entrar vai estar totalmente disposto a buscar a vitória o tempo todo", finalizou o zagueiro regatiano.
O lateral-esquerdo Guilherme também conversou com a imprensa após as atividades e falou sobre o rodízio que o treinador Roberto Fernandes vem fazendo no time regatiano . NA visão dele, aos poucos o Galo vai se entrosar ainda mais.
"A equipe está muito boa. O treinador está fazendo umas mudanças e graças a Deus está dando certo. Aos poucos, estamos criando entrosamento e cada dia nos jogos vamos nos entrosando mais para chegar ao time ideal.", projetou o lateral.

O lateral também falou sobre o seu posicionamento no time do CRB. "`Roberto Fernandes vem mudando muito a equipe, inclusive até meu posicionamento. Mas estou conseguindo me adaptar e na posição que ele botar vou dar meu melhor, pois estou aqui para ajudar a equipe a sair vitoriosa," concluiu Guilherme.