Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Gustavinho projeta melhora no CSA e se declara para torcida azulina: 'É fantástica'

Atacante chegou no meio da temporada de 2024 e se tornou peça fundamental para o clube se livrar do rebaixamento


			
				Gustavinho projeta melhora no CSA e se declara para torcida azulina: 'É fantástica'
Gustavinho concedeu entrevista coletiva durante a pré-temporada. Allan Max

Nesta sexta-feira (29), o atacante de 23 anos, Gustavinho, concedeu entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva para falar um pouco sobre a preparação para a temporada de 2025 e também de sua, até aqui, curta passagem pelo CSA. O atleta explicou como está o dia a dia de treinamentos e como tem lidado com as novas concorrências na sua posição.

"A disputa está sendo bem saudável. Todo mundo está lutando e trabalhando por um só objetivo, que é alcançar os objetivos do clube. Eu, particularmente, estou dando o meu melhor porque quero ser o titular da equipe. A cada dia, estou provando isso nos treinos. Graças a Deus estou indo bem e espero seguir na titularidade para esse próximo ano", disse o jogador.

Leia também

O ponta direita, que atuou em 10 partidas durante a Série C, anotando um gol e uma assistência com a camisa azulina, falou um pouco sobre o sentimento que viveu durante a competição e ao marcar pela equipe alagoana pela primeira vez.

"Fiquei muito feliz. Durante toda a Série C, desde o meu primeiro jogo aqui, eu estava muito ansioso pelo gol. Estava querendo muito, estava trabalhando muito para conseguir e, graças a Deus, eu consegui no último jogo, em um dos últimos lances. Fiquei muito feliz que pude sentir a vibração de toda a torcida comemorando o meu gol. Comemorei muito o gol dos outros, do Thiago Marques, que eu dei assistência e tal. Mas dessa vez comemorando o meu gol foi um momento muito especial para mim, fiquei muito feliz", falou Gustavo.

O jogador também projetou a evolução do time com a manutenção do técnico Higo Magalhães e como o prosseguimento do trabalho do comandante técnico do Azulão pode ajudar para um melhor desempenho na temporada.

"Creio que agora a gente já se conhece melhor e, trabalhando desde o início, organizando tudo o que a gente tinha para organizar, o Higor está conseguindo aperfeiçoar os pontos que a gente precisava. Individualmente falando, para mim, é muito importante também que, dessa forma, eu consiga também desempenhar meu melhor, né? Trabalhar desde o começo, conhecer melhor, reajustar também com os meus companheiros de equipe. E creio que dessa forma a gente vai ficar bem mais preparado para a temporada", explicou o atacante,

Ao final da coletiva, Gustavinho abordou o assunto torcida, que foi pauta durante a Série C para falar sobre pressão, impacto de desempenho e influência em campo. O jovem atacante brilhou os olhos ao falar da torcida do CSA e do clima de casa cheia no Estádio Rei Pelé.

"Eu me identifico muito com a torcida, desde que cheguei o apoio dela foi muito importante. Os torcedores entenderam, junto com a gente, a importância de trabalharmos para conseguir melhorar o clube. É um sonho jogar no estádio lotado, desde criança eu trabalho para isso, então é uma realização jogar com o Rei Pelé lotado com a nação azulina, que é fantástica. Fico sempre muito feliz quando estou em campo", finalizou Gustavinho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X