Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jonatan Gómez não deve permanecer no CSA: "Pedida muito alta"

Segundo Fabiano Melo, o futuro de Apodi, Castán, Alan Costa e Jordi deverá ser definido até quarta; zagueiro Ronaldo Alves foi anunciado no Náutico

O meia Jonatan Gómez deve estar de saída do CSA. Nesta segunda-feira (9), em entrevista àGazetaweb, o diretor de futebol marujo, Fabiano Melo, afirmou que a grande pedida salarial do atleta inviabiliza a permanência para a temporada 2020.

Desde a sua chegada ao Azulão, em maio, o argentino recebe R$ 250 mil por mês, sendo com o São Paulo arcando com R$ 140 mil e o clube alagoano pagando os outros RS 110 mil.

Leia também

"Está difícil manter o Jonatan [Gómez] devido aos valores dele. Ele teria que entrar em acordo com o São Paulo para poder manter o contrato de empréstimo conosco, e, assim, seria mantido. Mas é uma manobra muito difícil", declarou Fabiano.


			
				Jonatan Gómez não deve permanecer no CSA: "Pedida muito alta"
FOTO: Maurício Manoel/Gazetaweb

A dificuldade relatada pelo dirigente recorre devido ao desinteresse do Tricolor Paulista em contar com o jogador para a temporada seguinte. Com este panorama, Gómez utilizou uma rede social para agradecer o tempo de CSA e deixou o futuro em aberto.

"Passo aqui pra agradecer, por me fazer passar 6 meses maravilhosos onde fiquei muito feliz, sei que o objetivo não foi cumprido mas repito novamente fiquei muito feliz. Eu me senti muito amado por toda a CSA novamente [...] Repetirei que não passarei pelo meu futuro, mas quero que você saiba que eles sempre estarão no meu coração, e sei que, se não for agora, em algum momento usarei essas lindas cores da CSA novamente (sic)", disse o hermano, que termina a Série A com 26 jogos e cinco gols marcados.

Na mesma publicação, torcedores do CSA se manifestaram e pediram a permanência do jogador em Alagoas. Porém, os azulinos não foram os únicos a demonstrarem interesse: os colombianos, torcedores do Santa Fé, clube que Gómez defendeu entre 2016 e 2017 pediram seu retorno. No Brasil, o Ceará tem interesse em seu passe para o ano seguinte.


			
				Jonatan Gómez não deve permanecer no CSA: "Pedida muito alta"
FOTO: Getty Images

Outros destaque da equipe na temporada estão no radar de renovação, como Apodi, Jordi, Alan Costa e Luciano Castán. No entanto, segundo Fabiano Melo, as negociações continuam em aberto e o presidente Rafael Tenório deverá acertá-las até esta quarta-feira (11). O zagueiro Ronaldo Alves já se despediu do CSA e acertou com o Náutico-PE para 2020.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X