O CRB contratou Léo Gamalho para fazer parte do elenco em 2020. O centroavante chega ao Galo com uma difícil missão: ocupar a vaga de Léo Ceará no posto de homem-gol regatiano. E, se depender dos números, ele parece ser um substituto a altura.
Segundo apurou aGazetaweb, contabilizando os jogos de toda a temporada de 2019, Léo Gamalho, que defendeu o Criciúma no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B, entrou em campo 36 vezes e marcou 13 gols, terminando o ano com uma média de 0,36 gols por partida.
Leia também
Pertencente ao Vitória-BA, Léo Ceará iniciou a temporada no Rubro-Negro e jogou o Campeonato Baiano e parte da Série B. Já no CRB, deu continuidade na Segundona pelo Galo e também entrou em campo pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil. No total, Ceará disputou 50 jogos e balançou as redes 17 vezes, obtendo uma média de 0,34 gols.

A perda do jogador importante fez o Departamento de Futebol do CRB correr e conseguir fechar com Gamalho. Na Série B deste ano, fez 12 gols. Esta contratação deu esperança ao torcedor alvirrubro, que amargou a perda de Léo, mas que ganhou um novo artilheiro para a próxima temporada que, novamente, tem como objetivo o acesso à Série A.