O CRB, que vem de um jogo com resultado 0x0, com o Operário, terminou o primeiro turno da Série B em quarto lugar, com 33 pontos. Agora, o time começa uma outra caminhada: o Clube de Regatas faz a estreia na segunda etapa do campeonato neste sábado (22), às 21h, no Baenão, em Belém.
À Gazetaweb, o volante Wesley comentou sobre a campanha do time no primeiro turno e o que espera da equipe na próxima etapa. "A gente fez um grande primeiro turno, mas é só um turno. O campeonato ainda terá muitos acontecimentos. Temos que manter o foco, a intensidade, o equilíbrio e buscar continuar com o ritmo forte e com os pés no chão sempre”, afirmou.
Leia também
Sobre o empate contra o Operário na última rodada, o volante ressaltou os pontos fortes do Galo da Praia e disse que o entrosamento está cada vez melhor. Ele ainda contou que o time está confiante com o acesso à Série A do Brasileiro. "Fico feliz por ter feito uma boa partida contra o Operário. Estou me sentindo cada dia melhor, evoluindo, ganhando confiança. O grupo tem me ajudado bastante. A tendência agora é crescer ainda mais com todos no elenco."
O próximo jogo será contra o Remo, que está na 12ª colocação, com 26 pontos. Para o atleta, "o Remo tem uma grande equipe, experiente e é sempre forte em casa". "Temos que ter atenção para sairmos com um bom resultado como visitantes novamente", concluiu.
Com Diego Torres fora do próximo confronto, o time não pode deixar a bola cair para garantir a permanência no G4. O segundo turno costuma ser bem puxado e bem competitivo. O CRB tem que se apegar a todos os pontos fortes do time para continuar com a cadência de vitórias, começando pela tática do técnico Allan Aal, que precisa substituir bem o camisa 10 do time para marcar e não sair prejudicado na 20ª rodada.