
Nesta segunda-feira (31), o zagueiro Marcão, de 23 anos, participou de uma coletiva de imprensa, às vésperas do confronto com o CSE, pela coletiva da Copa do Brasil de 2026.
Marcão vem ganhando espaço na equipe azulina, atuando em partidas importantes como a semifinal da Copa Alagoas e no jogo contra o Bahia, pela Copa do Nordeste.
Leia também
Abrindo a coletiva, o atleta foi questionado sobre o atual momento do Azulão e se isso colocava pressão no time para o confronto na seletiva e disse que o time azulino está preparado.
"Temos que saber lidar com isso, com a pressão que vem de fora do campo. Somos uma equipe grande e, se os resultados não aparecem, é normal que a pressão aumente. Mas nós estamos tranquilos e preparados para esta seletiva".
Com a saída de Wanderson, Marcão deve conseguir a vaga de titular da zaga azulina. Quando foi questionado sobre essa possível titularidade, ao lado do zagueiro Betão, o defensor respondeu: "Acredito que já vinha entrando bem nas partidas anteriores, então ter essas oportunidades me deixa muito feliz. Já venho treinando há um tempo com o Betão, ele é um ótimo zagueiro e acredito que só tenho a melhorar atuando com ele".
"Todos os jogos são difíceis. Jogar em casa é muito bom para gente por conta da força da nossa torcida, então vamos tentar aproveitar esse fator casa para matar o jogo no primeiro confronto", concluiu Marcão.
A próxima partida do Azulão vai ser contra o CSE, pela seletiva da Copa do Brasil de 2026, nesta quarta-feira (3), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.