Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Através das redes sociais, PSG anuncia o desligamento de Buffon

Aos 41 anos, o goleiro italiano disputou 25 partidas pelo time da capital e conquistou o Campeonato Francês

A passagem de Gianluigi Buffon pelo Paris Saint-Germain se encerrou após apenas uma temporada. Nesta quarta-feira, através das redes sociais, o clube francês se despediu do goleiro italiano, que não jogará mais pela equipe. Aos 41 anos, ainda se tem informações de uma possível aposentadoria da lenda.

Após 17 temporadas na Juventus, o goleiro se transferiu para o PSG no início da última temporada, mas não brilhou muito com a camisa do time francês. O arqueiro figurou no banco de reservas em parte da temporada, sendo substituído por Areola. Buffon jogou 25 partidas pelo clube da capital e conquistou o Campeonato Francês.

Leia também

"Obrigado a todos por tudo o que tive a oportunidade de viver em Paris. Doze meses atrás, cheguei ao Paris Saint-Germain cheio de entusiasmo e acolhido pelo incrível calor dos fãs. Obrigado, mais uma vez, com todo o meu coração. Deixo feliz por ter vivido essa experiência que, sem dúvida, melhorei e fiz crescer", disse Buffon, complementando.

"Um cavalheiro dentro e fora do campo e um extraordinário companheiro de equipe. Desejamos-lhe o melhor para o futuro. Tchau e obrigado por tudo, Buffon" - trouxe o comunicado do clube.

"Hoje termina minha aventura fora da Itália. Quero agradecer ao Presidente Nasser Al-Khelaïfi, a todo o Clube e aos meus companheiros de equipe. Desejo-lhe tudo de bom, convencido de que todos vocês escreverão juntos as páginas de uma história magnífica. Vai Paris! Obrigado e boa sorte por tudo", encerrou o goleiro em sua despedida do clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X