Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Em alta no Fulham, Rodrigo Muniz é disputado por gigantes da Inglaterr

Aos 23 anos, atacante teve temporada mais artilheira desde que chegou em solo europeu


				
					Em alta no Fulham, Rodrigo Muniz é disputado por gigantes da Inglaterr
Rodrigo Muniz fez ótima temporada pelo Fulham em 2024.. AFP

A temporada 2023/24 de Rodrigo Muniz chamou bastante atenção em solo europeu. Com dez gols e uma assistência em 33 jogos pelo Fulham, o brasileiro encerrou o ano em alta e está sendo procurado por times de maior expressão na Inglaterra.

Segundo apuração do jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, Chelsea e Tottenham sondaram a situação do jogador. O interesse surgiu com a ótima segunda metade da temporada feita pelo brasileiro: foram nove gols e uma assistência desde fevereiro deste ano. As atuações foram muito importantes para que o Fulham tivesse um final de temporada tranquilo pela Premier League.

Leia também

O contrato de Muniz com os ingleses vai até junho de 2026, com opção de renovação por mais um ano, e não possui multa rescisória. A pedida dos Cottagers está entre 30 e 40 milhões de libras (entre R$170 e R$227 milhões) e é possível que o atacante seja negociado nesta janela.

Com a alta no rendimento, Chelsea e Tottenham fizeram contato com o clube na intenção de assinar com o brasileiro. As conversas podem avançar nos próximos dias.

Enquanto esteve na Inglaterra, Muniz quase chegou a retornar ao Brasil. O staff do atleta recebeu sondagens para atuar no Grêmio e no Atlético-MG, mas foi aconselhado a permanecer no Fulham. No momento, a pedida do time britânico girava em torno de 8 milhões de libras.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas