Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Neymar faz dois gols, e PSG atropela o Angers pelo Campeonato Francês

Camisa 10 marca pela primeira vez na temporada, e atuais campeões não têm dificuldades para golear. Florenzi, Draxler, Gueye e Mbappe também guardaram

O PSG não teve dificuldades para engatar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, jogando em casa na abertura da sexta rodada, a equipe aplicou uma goleada por 6 a 1 sobre o Angers, com direito a dois gols de Neymar, que balançou a rede pela primeira vez na temporada. Florenzi, Draxler, Gueye e Mbappé também marcaram, e Traoré descontou.

Panorama

Leia também

Com 12 pontos, o PSG assume a vice-liderança provisória da competição - o Rennes, líder, tem 13 e um jogo a menos. O Angers permanece com 9 no oitavo lugar, mas deve perder posições no decorrer da rodada, que tem sequência neste fim de semana. Pelo Francês, as equipes voltam a campo no dia 18: o PSG visita o Nimes, enquanto o Angers recebe o Metz.

O jogo

O PSG teve pequenos sustos no primeiro tempo, com chances de Bahoken, mas nada que ameaçasse a vitória tranquila. Florenzi abriu o placar com um golaço acertando o ângulo, e Neymar ampliou ainda antes do intervalo após bela jogada individual de Mbappé pelo lado esquerdo.

No segundo tempo, Neymar voltou a marcar no melhor estilo centroavante, escorando novamente cruzamento rasteiro dentro da área. Traoré descontou de cabeça, mas o PSG ainda dobrou o número de gols. Draxler e Mbappé marcaram em jogadas parecidas, tocando para a rede após cruzamento da esquerda, e Gueye contou com desvio em chute para deixar o seu. Foi o placar mais elástico do Francês 2020/21 até aqui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X