Responsável por gerenciar a carreira de Lucas Lima, Neymar da Silva Santos (pai do atacante Neymar) e o pai do meia, Roberto Lima, estão na Academia de Futebol nesta segunda-feira para conversar com a diretoria do Palmeiras sobre a transferência do meia, de saída do Santos.
O agente desembarcou no Brasil pela manhã e se dirigiu ao centro de treinamento palmeirense. Ele estava acompanhado do pai de Lucas Lima, do advogado Gustavo Xisto, da "NN Consultoria", empresa do pai de Neymar, e do agente André Cury.
Leia também
Roberto conheceu a estrutura do local onde o filho provavelmente treinará em 2018. Lá, eles se reuniram com diretores do Palmeiras. Comandante do futebol, Alexandre Mattos é quem conduz a negociação desde o início e mantém ótima relação com Neymar pai e Cury.
Quando o título ainda estava em disputa pelos rivais, as duas partes interessadas no negócio decidiram esperar a poeira baixar para voltar a tratar do assunto. Mas a decisão do Santos de não colocar mais o meia em campo abriu caminho de vez.


Para assinar um pré-contrato, de acordo com o regulamento de transferências, o Palmeiras precisa enviar uma notificação por escrito ao Santos. Caso isso não aconteça, o clube poderá receber uma multa, cujo valor é determinado pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol.
