Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corpo de motociclista executado em Cruz das Almas é sepultado em Maceió

Marcos Firmino dos Santos, de 30 anos, foi assassinado no domingo, ao ser confundido com assaltante

O corpo do padeiro Marcos Firmino dos Santos, de 30 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (23), no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió.

Ele foi executado no domingo (22) após ser confundido com um assaltante.

Leia também

Revolta e pedidos de justiça marcaram o sepultamento de Marcos. Pai de 5 filhos, ele morreu com um único tiro na região do coração.

A polícia ainda investiga quem atirou contra ele. Na hora da despedida final, a esposa dele desmaiou e os filhos estavam desconsolados. Os mais novos, um casal de gêmeos de 1 ano, não foram dar adeus ao pai.

Durante o velório, o irmão da vítima, Adelson dos Santos, disse que o irmão passava pelo lugar errado, na hora errada. "O que a gente quer é que isso não fique impune. Queremos saber, realmente, de onde partiu esse tiro, quem atirou no meu irmão", cobrou.

Sem esconder a frustração, Adelson confirmou que vem recebendo informações de que o irmão foi morto por um segurança particular. No entanto, ele afirmou que cabe à polícia investigar o caso. "Desde ontem que várias especulações vêm surgindo, dentre elas, a de que meu irmão foi morto por um segurança. Mas, não podemos ter certeza. A polícia vai investigar o caso e esclarecer. Nós, da família, queremos justiça".

Segundo informações da família, Marcos Firmino estava indo buscar a esposa no trabalho quando tudo aconteceu. O irmão de Marcos disse que a família ficou ainda mais abalada após a repercussão do caso e os comentários nas redes sociais que apontavam a vítima como um dos assaltantes que teria participado da tentativa de roubo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X