Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Modelo alagoana encontrada no RJ costumava andar com cartas de referência

Eloisa Fontes estava desaparecida há um ano e foi localizada desorientada em comunidade do Cantagalo

Ao que tudo indica, a modelo alagoana Eloisa Fontes, de 26 anos, que estava desaparecida e foi encontrada perambulando pela comunidade do Cantagalo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7), ainda tinha esperanças de prosseguir a carreira internacional. Isso porque, ela andava com cartas de referência escritas por fotógrafos internacionais.

Uma mochila, com as cartas e outros documentos, como carteira de trabalho original e cópias do passaporte e o RG, havia sido deixada na casa do ex-namorado da modelo, na Barra da Tijuca. Um amigo da família de Eloisa foi até o local e resgatou o material. As informações foram divulgadas pelo O Globo.

Leia também

"Ela sempre anda com uma mochila, que tem a vida dela lá. Eu fui até o apartamento do namorado para buscar e trazer para minha casa. Quando abri, vi que tinha a carteira do trabalho original, cópia da identidade e do passaporte. Há cópias de contratos internacionais com agências da Alemanha, da Romênia, de Nova York. Tinha cartas de referências de fotógrafos famosos, tudo em inglês, romeno e alemão", disse o Francisco Assis, amigo da família, ressaltando que as cartas continham muitos elogios à modelo.

"Ela fez muitos trabalhos nos Estados unidos e na Europa. Eu li as cartas, que estavam em inglês. Eles falam que ela trabalhou com eles e fazem elogios, enaltecem a capacidade dela. Isso mostra que ela ainda mantinha essa esperança de conseguir novos trabalhos. Eu torço para isso sempre", completou o amigo.

Eloisa já desfilou nas passarelas de grandes grifes, como a Dolce & Gabbana. Ela estava desaparecida há um ano. Segundo informações da polícia repassadas nessa quarta-feira, no momento em que foi encontrada, Eloisa aparentava estar desorientada. Em seguida, a moça foi levada para a base do Ipanema Presente, na praça General Osório, onde recebeu apoio social.

De lá, ela foi encaminhada para o Instituto Municipal Philippe Pinel, onde passou por avaliação psiquiátrica e ficou internada para cuidados de sua saúde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X