Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

SMTT cria comissão para fiscalizar leilão de veículos apreendidos

Objetivo é avaliar todo o processo licitatório da modalidade para evitar irregularidades; portaria foi publicada em diário

O Município, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), resolveu criar a Comissão de Acompanhamento, Avaliação e Fiscalização (CAAF) para analisar os processos licitatórios de leilão dos veículos retidos, removidos ou apreendidos pelo órgão de trânsito. A portaria está publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (26).

De acordo com informações da publicação, a decisão considera "a imperiosa necessidade da Administração Pública Municipal de alienar os veículos retidos, removidos ou apreendidos pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió/AL por irregularidades ou infração de trânsito, mantidos em depósito pelo órgão por mais de 60 (sessenta) dias", ao passo em que leva em conta o encerramento do processo de Credenciamento de Leiloeiros Oficiais para prestação de serviços de alienação dos veículos alvos de retenção, remoção ou apreensão.

Leia também

Por tais razões, a SMTT observa a necessidade de constituir comissão de servidores públicos municipais a fim de acompanhar, avaliar e fiscalizar as metodologias relativas à entrega dos automóveis ao leiloeiro credenciado, incluindo as atribuições técnicas e profissionais do contratado.

A comissão será composta por seis membros, cujos servidores são Wagner Felipe Moraes de Lima (presidente), Paula Beatriz de Araújo Farias (suplente), Camila Soares Porciúncula (membro-titular), Layohanna Virgínia Serafim de Góes Silveira (suplente), Rodrigo Barboza da Silva (membro-titular) e João Marcelino de Oliveira Neto (suplente). Estes vão atuar no prazo de seis meses, que podem ser prorrogados por igual período.

A portaria é assinada pelo superintendente da SMTT, Antônio José Gomes de Moura.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X