Um homem acusado de ter participação em um homicídio ocorrido no Litoral Norte de Alagoas foi preso, nessa quarta-feira (8), na cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas.
A vítima, conhecida como "Toinho", foi assassinada a tiros e golpes de faca pelo acusado e um parente dele, que já havia sido preso anteriormente pelo homicídio. O crime ocorreu no ano de 2016 no município de Paripueira.
Leia também
De acordo com o chefe de Operações do 75º DP, agente PC José Mariano, há cerca de três meses, a Delegacia local recebeu a informação de que um dos responsáveis pelo homicídio estava na cidade de Campo Alegre, dando início ao processo de investigação para encontrar o suspeito.
"Assim que soubemos que ele estava em nossa cidade, a equipe da Polícia Civil passou a investigar e nesta quarta-feira conseguiu localiza-lo e prendê-lo, cumprindo o mandado de prisão que havia contra o mesmo pela participação no homicídio. Ele, inclusive, já responde por porte de arma, e no momento da prisão deu nome falso para tentar enganar a polícia", relatou o chefe de Operações.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede do 75º Distrito Policial para a confecção dos procedimentos cabíveis, sob a presidência do delegado Alexandre César.