Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Corpo com marcas de tiros e facadas é encontrado na Massagueira

Equipes também identificaram que tentaram degolar a vítima, que apresentava marca por trás do pescoço

Um corpo de homem com sinais de tiros e ferimentos de arma branca foi encontrado nessa quarta-feira (17), em uma mata no povoado da Massagueira, no município de Marechal de Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

Os ferimentos indicam que a vítima, ainda não identificada, passou por tentativa de degola por trás do pescoço. O homem também apresentava perfurações de facadas na região das costas e marcas de tiro no rosto e no braço.

Leia também

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a 5ª Companhia Independente (CIA) recebeu denúncia anônima e foi até o local do crime.

Os policiais constaram que o homem era pardo e tinha entre 20 e 30 anos. Ele também tinha uma tatuagem no pé esquerdo do desenho de um peixe carpa e outra com nome Guilherme escrito no braço.

Além da Polícia Militar, equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios também estiveram no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X