Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dois estabelecimentos e uma casa são furtados em menos de 12h em Arapiraca

Casos foram registrados em três bairros distintos do município

q">

Polícia Militar foi acionada ao local da ocorrência 

Leia também

FOTO: Divulgação/Assessoria

Pelo menos dois estabelecimentos comerciais e uma residência foram alvos de criminosos nessa quarta-feira (15), no município de Arapiraca, região Agreste do estado. Todos os casos foram registrados em menos de 12 horas.

Segundo o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o primeiro caso registrado foi um furto a residência, ainda na manhã de ontem.

Militares foram acionados e, no local, encontraram o suspeito do furto em cima do muro da residência da vítima. Com o homem de 30 anos, a polícia encontrou 20 fios elétricos. Depois do flagrante, o suspeito foi autuado pelo crime de furto. Por sua vez, os objetos furtados foram devolvidos à vítima.

Outros casos

Um homem de 33 anos foi identificado por câmeras de segurança como sendo o suspeito de furtar mercadorias no valor de R$ 760 de um estabelecimento comercial, no bairro Itapoã. Após o crime, ele foi detido por funcionários da empresa, que acionaram a Polícia Militar (PM). Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil e detido em flagrante pelo crime de furto.

Já no bairro Bom Sucesso, em outro estabelecimento, produtos de higiene, uma quantia em dinheiro não especificada, um aparelho celular e uma motocicleta Honda/Bis, de placa não informada, foram furtados, na tarde dessa quarta-feira. Militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X