
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está mobilizado na tentativa de localizar os familiares de um paciente não identificado, que está internado desde a noite do dia 16 de abril, após ser vítima de atropelamento.
O homem, que aparenta ter cerca de 45 anos, é pardo, possui barba e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Desde então, permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.
Leia também
De acordo com a diretora-geral do HEA, Bárbara Albuquerque, o apoio da população é fundamental. “É muito importante a colaboração de todos na busca por familiares deste paciente. Com essa iniciativa, poderemos assegurar que seus parentes o acompanhem em sua recuperação”, ressaltou.
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar ou localizar os familiares do paciente deve entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450, ou comparecer presencialmente ao hospital, que fica no bairro Arnon de Melo, às margens da rodovia AL-220, em Arapiraca.