Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia prende suspeito de matar filho de capitão da PM em Passo do Camaragibe

Pedro Henrique foi morto com um tiro no peito durante uma festa em palhoção; nome do acusado não foi divulgado

Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (24), acusado de matarPedro Henrique Gusmão, de 27 anos, filho de um capitão da Polícia Militar. O crime aconteceu no último domingo (23), durante uma festa no Povoado Marceneiro, na cidade de Passo do Camaragibe.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado, que não teve o nome divulgado, foi localizado após investigação da comissão composta pelo diretor da Gerência de Recursos Especiais (GRE), delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Eduardo Mero, que foram designados pelo delegado-geral Paulo Cerqueira para apurar o caso.

Leia também

Ainda segundo informações da Polícia Civil, algumas testemunhas e familiares já prestaram depoimentos sobre a morte de Pedro Henrique. "O delegado plantonista da DHPP Bruno Emílio colheu depoimentos de testemunhas e familiares, além de realizar termo de reconhecimento, corroborando a suspeita da prática do crime", informou Fábio Costa.

O diretor da GRE disse ainda que, no momento, nenhuma outra informação será repassada até que todas as demais circunstâncias do caso sejam esclarecidas.

Caso

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o crime aconteceu durante uma festa no Povoado Marceneiro. Segundo informações, Pedro Henrique estava num palhoção quando teria começado uma confusão.

Ele conheceria um dos envolvidos, que estaria sendo repreendido por um segurança do local. Ao se aproximar para saber o que estava acontecendo e questionar a situação, teria levado um tiro na região do peito.

* Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X