Com o fim da tumultuada audiência pública que discutia a desestatização da Eletrobras Distribuição Alagoas, realizada nesta terça-feira (6), trabalhadores ligados ao Sindicato dos Urbanitários de Alagoas saíram em caminhada pela ladeira dos Martírios, em direção ao Palácio República dos Palmares, no centro de Maceió. Houve confusão na rua e pessoas denunciaram que foram agredidas.
O trânsito na região ficou complicado e motoristas tiveram que utilizar a contramão para fugir do intenso fluxo de carros.
Leia também
Após o tumulto dentro do auditório, o movimento ganhou às ruas. Alguns manifestantes denunciaram que foram agredidos por policiais militares. Segundo o diretor do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, Lucas Nascimento, mais de 5 pessoas apresentam marcas da agressão. O grupo se dirigiu a uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

De acordo com o diretor, vídeos do momento da confusão devem servir como prova material da agressão. "Houve um momento de tensão e a Polícia Militar interveio e bateu nos trabalhadores. Vamos a uma delegacia registrar um boletim de ocorrência e alegar através de vídeos que houve agressão física", explica.
