Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Criança morre atropelada por ônibus em frente ao Caic do Benedito Bentes

Cabeça de menino foi esmagada pelo pneu do coletivo, quando motorista fazia uma manobra

Uma criança, de 12 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar, no fim da manhã desta segunda-feira (22), em uma área descampada que fica nas proximidades do Caic do Benedito Bentes, em Maceió.

Informações de testemunhas dão conta de que o garoto foi atingido quando o coletivo de transporte escolar fazia uma manobra no local. O pneu do veículo passou por cima da cabeça do menino, que morreu na hora.

Leia também

Pessoas da vizinhança ficaram chocadas com fato. Segundo informações de populares, o garoto brincava próximo ao veículo parado. E acabou surpreendido quando o motorista fez a manobra, passando por cima da cabeça dele.

"O motorista nem viu o que aconteceu. Depois que chegou mais na frente, outros colegas disseram que ele havia matado um menino. Ele voltou para olhar e viu a cena. Depois pegou o ônibus e foi embora com medo de baterem nele", disse Gilmar Izidoro, de 57 anos, que estava no local na hora do acidente.

ÀGazetaweb, um funcionário da Escola Estadual Doutor José Maria de Melo, localizada em frente ao campo onde aconteceu o acidente, informou que o garoto foi atropelado no horário de entrada e saída de estudantes.

"Era por volta das 13 horas quando aconteceu este fato. Eu vi muita gente correndo para ver o menino lá. Alguns alunos também queriam sair, mas tranquei a porta e não deixei", relatou. Ainda segundo o funcionário, o garoto não era aluno da instituição.

Paulo André, de 46 anos, morador da região, declarou que é muito comum ter crianças brincando no campo. Diante da tragédia, ele fez uma alerta para as autoridades, dizendo que os ônibus estão estacionados em um local inadequado.

"Infelizmente, aconteceu essa fatalidade. O pior que isso pode acontecer amanhã novamente, porque é comum ter muitos meninos brincando no campinho, pegando carona nos veículos. Este lugar não é para estacionamento", declarou.

O corpo do garoto foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística. A identidade da criança não foi revelada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X