Moradores que residem no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, tomaram um grande susto na tarde desta quarta-feira (5), depois de uma árvore cair na calçada de trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro. Por pouco, ninguém foi atingido.
Segundo moradores de um condomínio residencial que fica próximo ao local do incidente, no momento da queda, não havia ninguém na calçada no momento da queda.
Leia também
Somente nessa terça (4), outras 10 árvores vieram ao chão, segundo levantamento da Prefeitura de Maceió, em virtude das chuvas e da forte ventania.
Uma delas, centenária e protegida por decreto, acabou bloqueando o trânsito em Cruz das Almas - onde a Eletrobras teve muito trabalho para normalizar o fornecimento de energia elétrica, após os galhos se enroscarem à fiação de postes na Avenida Gustavo Paiva.

