Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Príncipe Harry e príncipe William voltam a se falar, confirma jornal

Irmãos estavam afastados após decisão de Harry de abandonar a realeza e se mudar para os EUA

As coisas podem estar voltando ao normal para o príncipe Harry e seu irmão, príncipe William. Após o clima de tensão entre eles quando Harry escolheu deixar seus deveres reais com a esposa Meghan Markle e se mudar para Los Angeles, ele e William estão começando a se aproximar novamente, disse a especialista da realeza Katie Nicholl ao Entertainment Tonight.

O pai de Harry e William, Charles, 71 anos, lutou recentemente contra o coronavírus e, entre o susto de saúde e Harry sentindo saudades de casa após sua mudança, os irmãos acharam que era o "momento certo" para se reconectar, disse Nicoll ao ET. Da mesma forma, a tensão entre Meghan Markle, 38 anos, e a esposa de William, Kate Middleton, diminuiu.

Leia também

Katie Nicholl disse ainda que o clã provavelmente se reuniu - embora virtualmente - para comemorar o primeiro aniversário do filho de Archie, Harry e Markle. "Tenho certeza de que houve comunicação entre os Cambridges e o príncipe de Gales, e me disseram que Harry pega o telefone regularmente para falar com a avó, a rainha", observou a especialista. "Eles fizeram essa mesma ligação no aniversário dela. Tenho certeza de que houve uma ligação de aniversário do Zoom para Archie também".

A pandemia global não afetou apenas o contato de Harry e Meghan com a família real, mas também os planos de como a realeza deve se portar no futuro. Nesta semana foi divulgado que a rainha Elizabeth II adiaria seu retorno do castelo de Windsor ao palácio de Buckingham e deve permanecer em quarentena até que uma vacina contra o coronavírus seja encontrada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X