Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ação prende acusados de embriaguez ao volante e roubo em Alagoas e na Paraíba

Ao todo, cinco pessoas já foram presas; operação Recuperatio é realizada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca

Dois homens foram presos, nesta sexta-feira (20), após o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça durante a operação Recuperatio em Alagoas e na Paraíba. Um é acusado de embriaguez ao volante e o outro de roubo.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o primeiro suspeito, identificado como Cosme da Costa, foi encontrado no bairro Baixa Grande, no município de Arapiraca, e estava foragido desde 2017. O crime aconteceu em 2016.

Leia também

Já o segundo foi identificado como José Edvan Campos foi preso pela Delegacia de  Roubos e Furtos de Patos, na cidade de Teixeira, na Paraíba, durante uma ação em conjunto com a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca (4ª DRP). Ele estava foragido desde 2016, mas cometeu o crime em 2011.

As ações contaram com a coordenação do delegado Everton Gonçalves, de Arapiraca, e a participação do delegado Diego Brandão, da Paraíba.

OPERAÇÃO RECUPERATIO 

Iniciada no dia 11 de setembro, a operação Recuperatio já prendeu três suspeitos no município de Arapiraca, em Alagoas. A ação deve continuar até que todos os mandados de prisão pendentes expedidos pela Justiça sejam cumpridos.

Os suspeitos foram encontrados nos bairros Nilo Coelho, Primavera e Canafístula. O primeiro acusado, identificado como Gilardo da Silva Malta, conhecido como "Gil", de 38 anos, foi preso por lesão corporal (violência doméstica) praticada em 2013. O segundo foi identificado como José Adeilton da Silva, de 29 anos, e preso por roubo cometido no ano de 2016. O terceiro, identificado como Bruno José dos Santos, também conhecido como "Júnior", tem processo de crime de trânsito desde 2015.

O delegado Everton Gonçalves solicita à população que continue a denunciar crimes pelo Disque-Denúncia (181).

* Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X