Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Adolescente de 16 anos é morto a pauladas e pedradas em Maceió

Menor foi agredido até a morte na Grota do Rafael, no Jacintinho; segundo a polícia, vítima era usuária de drogas e estava "jurada de morte"

Um menor de apenas 16 anos de idade foi morto a pauladas e pedradas no início da tarde desta sexta-feira (21), na pista de acesso à Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, em Maceió. De acordo com guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) acionada à ocorrência, o adolescente veio a óbito ainda no local do homicídio, sem que houvesse tempo para o atendimento médico.

Segundo o capitão PM Viana, supervisor de operações do BPE, Clébio Moura da Silva era usuário de drogas e estava jurado de morte por traficantes da região. Conforme relato de familiares do menor à polícia, Clébio residia no Benedito Bentes, parte alta da capital, e não deveria ter retornado à localidade, em virtude do risco de que visse a ser assassinado.

Leia também

Os militares que estiveram no local isolaram a área do crime até a chegada de equipe do Instituto de Criminalística, evitando a aproximação de curiosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas constatou o óbito assim que examinou a vítima. A polícia não conseguiu informações, junto a testemunhas, sobre os suspeitos, que fugiram sem ser identificados.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, mas a polícia pede a ajuda da população. Quem souber o paradeiro dos responsáveis pelo homicídio deve entrar em contato com a Segurança Pública por meio do Disque Denúncia, no 181. O denunciante não precisa se identificar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X