
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou informações sobre o sequestro de Ana Beatriz, recém-nascida de 15 dias, ocorrido nesta sexta-feira (11), em Novo Lino. A bebê teria sido arrancada à força dos braços de sua mãe por três suspeitos em um carro. Os sequestradores fugiram em direção a Pernambuco.
Conforme informações da PC, a mãe estava em um ponto de ônibus esperando o transporte para levar seu filho de cinco anos à escola, quando o veículo com três homens e uma mulher se aproximou e um dos homens apontou uma arma para ela. Em seguida, o sequestrador tomou o bebê dos braços da mãe e o carro fugiu em direção ao Estado de Pernambuco.
A mãe da criança conseguiu observar que, entre os sequestradores, estava um homem moreno, com tatuagem no peito, e uma mulher de cabelos loiros.
A Polícia Civil solicitou a colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PRF), já que os sequestradores fugiram pela BR. Além disso, uma operação foi montada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), com todas as forças policiais, para intensificar as buscas pela criança, localizar o veículo, identificar e prender os sequestradores.
Artigos Relacionados
A mãe e um tio da bebê estão sendo ouvidos pela equipe plantonista de Novo Lino, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira.
O inquérito deverá ser presidido pelo delegado Paulo Cerqueira, da Regional de Novo Lino.